Eleições CPF

FAVICON

 

Senhor(a) Associado(a) da Casa do Povo de Fermentões,

Dentro de dias, vai iniciar-se o processo eleitoral para os órgãos sociais da Casa do Povo de Fermentões, para o quadriénio 2017/2020, que culminará na Assembleia Geral Eleitoral a realizar no dia 07 de janeiro de 2017, de acordo, aliás, com a convocatória que será emitida em tempo oportuno.

Trata-se de um ato marcante e da mais elevada importância na vida da nossa instituição, cuja dimensão e relevância social, cultural, recreativa e desportiva, tem granjeado justo reconhecimento, ao mais alto nível, pelas diferentes entidades com preponderância em todas e cada uma das referidas áreas.

Nos termos estatutários e regulamentares, fundamentalmente, para participarem no ato eleitoral, os associados têm que manter a sua condição de associados devidamente regularizada, nomeadamente, quanto ao pagamento atempado de quotas, o que, caso não se verifique, impedirá a sua participação, de pleno direito, quer ativa quer passivamente.

Ora esse facto não deve ser limitador da participação ativa dos associados na vida associativa da Casa do Povo, pelo que, se for esse o seu caso, apelo à regularização da situação.

A sua participação, quer ativa quer passivamente, é muito importante para o próximo futuro da nossa instituição e, por consequência, da nossa comunidade.

Participe. A sua participação é, para além de um dever, um direito cívico inalienável.

Creia-me com a mais elevada consideração e estima,

O Presidente da Direção,

(José Fernandes)

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>