Feira Afonsina

A Casa do Povo de Fermentões esteve representada em várias frentes na Feira Afonsina.

O fabrico do linho, arte bem vincada na historia da freguesia de Fermentões, esteve uma vez mais representada, com uma exposição que exemplificava todo este processo ancestral, desde a colheita, ao tratamento terminando na venda dos tecidos já terminados. Equipas constituídas por colaboradores da Casa do Povo de Fermentões e voluntários, mantiveram o espírito da dessa época no decorrer de toda a Feira Afonsina.
A secção de andebol, a exemplo do ano anterior, mobilizou uma equipa composta por cerca de 20 elementos, para uma “barraquinha” de bolos com carne, mistos, sangrias, etc… Três dias de árduo trabalho para todos os intervenientes, que, e é bom realçar, se dedicam de corpo e alma a esta realização a titulo exclusivamente voluntário. Um vez mais, foi uma iniciativa que se revelou um estrondoso sucesso.

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>