Dr.Rui Barreira acompanhou visitas do Apoio Domiciliário

Aquando da sua visita a Casa do Povo de Fermentões, no passado dia 17 de Setembro, o Diretor do Centro Distrital de Braga do Instituto de Segurança Social, Dr.Rui Barreira, comprometeu-se em agendar um dia para acompanhar as técnicas do Apoio Domiciliário da instituição, afim de poder perceber no terreno, a realidade da sua atividade.

10603778_863026130398637_5368587968533928552_n (1)

Assim sendo, e tal como tinha afirmado, compareceu no passado dia 7 de Outubro, pronto a “enfrentar” uma jornada de trabalho. O seu testemunho nas redes sociais, deixou bem latente a sua apreciação sobre esta nobre atividade: ”  Hoje, pela manhã, tive o prazer de acompanhar esta dupla de heroínas da Casa do Povo de Fermentões, na sua volta de acompanhamento de serviço de apoio domiciliário diário.
Um experiência enriquecedora, de conhecimento do que realmente se passa em muitas casas. Estas duas senhoras/meninas, a Elisabete e a Susana, são de um coração e afeto enorme para quem tanto precisa delas, mesmo quando em alguns locais as coisas não são tão pacíficas como poderíamos imaginar.
Um bem Haja pela paixão e carinho que colocam no exercício da sua profissão, que não é nada fácil. E queria, nas suas pessoas, na Elisabete e na Susana, que tão bem e tão simpaticamente me acolheram e integraram nesta manhã de Outubro, prestar uma sentida homenagem a todos os profissionais que, como elas, fazem a vida de outros ser um pouco mais feliz todos os dias. “

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>